segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

COBAVITAL COM COMPLEXO B

Um dos principais motivos de não chegar no objetivo desejado é a "preguiça". Não é por falta de motivação, o problema todo é a correria do dia dia principalmente as pessoas que além de trabalhar estudam e tentar organizar um horário vago para cuidar do corpo é quase que impossível, você acaba imaginando mil empecilhos que te faz ficar acomodado e preguiçoso. Preguiçoso mesmo, pois sou prova viva de que tem sim como conciliar nem que seja 1 hora por dia. Então comecei a fazer musculação diariamente de novembro (2013) e continuo firme e forte, como descrevi no texto anterior eu estou tomando alguns suplementos como hipercalorico, creatina (parei a creatina, pois completei um mês tomando), Whey e Dextrose.
Desde criança sempre tive problemas com a falta de fome e mesmo tomando os suplementos e me alimentando corretamente ainda estava sentindo dificuldades e sempre acabava empurrando a comida sem apetite nenhum. Foi então que por indicação comecei a tomar cobavital e com metade de uma caixa já ganhei 1 kg, mas eu não estava tomando corretamente porque fiquei com medo, eu sentia uma fome desesperada e era tanta que me dava tremedeira. Então tem 3 dias que voltei a tomar o cobavital mini-comprimidos e adicionei o complexo B que optei pelo xarope, mas ele vende em comprimidos e gotas também. O bom que não precisa de receita medica e o preço é super baixo, o complexo B comprimidos estava por R$6,90 e o xarope que achei mais vantagem pra mim saiu por R$12,00, o Cobavital saiu por R$9,90. Ainda não encarei a balança, vou esperar duas semanas e pelo que estou vendo e sentindo vou ter ganhado mais kg que o esperado.





17 comentários:

  1. muito bom o cobavital com uma semana engordei 3 kg
    tomei junto com complexo b dus vezes ao dia muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber como você tomou o cabavital junto com o complexo b ?

      Excluir
  2. Vai na Fé ' Pk o remedio é boom msm , para vc naum perde o peso que vc tanto queriia ' ,,continue malhado ' acredite eu malho e manti os meus 16 kilos que virou massa muscular, por causa da malhação suada ' *-*

    bjiinhoos ' +

    ResponderExcluir
  3. Ola, da resultado se eu tomar sem complexo B, pois me alimento bem e meu organismo esta em dia com complexo B, tenho medo de ficar com excesso de B, mas meu sonho e engordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pode sim, o cobavital é um estimulante de apetite (então você vai sentir muita fome e vai querer comer a casa inteira) Se você não tem problemas com apetite, recomendo que você procure um profissional para fazer uma dieta para o seu objetivo desejado e vai por mim, eu consegui o que queria seguindo dieta e treino.
      bjão

      Excluir
  4. É realmente necessário fazer academia? Eu queria tomar mas eu não tenho tempo de malhar.

    ResponderExcluir
  5. Oiie criei um blog que também conta a minha evolução http://exoliviapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi hoje e meu primeiro dia com o cobavital+complexo B,espero em muito breve esta mais gorda..qualquer coisa volto pra fala o resultado.💊😁

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu queria saber se você obteve um bom resultado com o cobavital.
    Por que estou querendo começar a tomar
    Mais queria saber sobre algumas experiencias antes.
    BJS. ..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vou começar tomar cobavital com outra vitamina. Espero que faça afeitos. Estou muito magra.

    ResponderExcluir
  11. Como tomar cobavital e complexo b tem que tomar ao mesmo tempo ou cada um por horário mim tire essa dúvida


    ResponderExcluir
  12. Sono dava bastante agora querer comer kkk
    Nenhum apetite não deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a tomar cobavital estou muito magra mas nao malho sera que fas efeito

      Excluir